Quem sou

Minha foto
Paty BadArtes
BETIM, Minas Gerais, Brazil
Sou apaixonada pela a arte de fazer Arte. Amo realizar trabalhos manuais, mas acima de tudo amo o meu Deus, que me fortalece,que me capacita, que cuida e que zela por mim todos os dias mesmo eu não merecer. " Sei que nesse mundo sou apenas um detalhe. Mas com Jesus faço a diferença".
Ver meu perfil completo

Arquivo

Seguidores

09 janeiro, 2012

Olá,  essa é a primeira latinha decorada que fiz. Não ficou um mimo?
O melhor de tudo é poder reutilizar algo que sempre jogamos fora... Amo tudo isso





8 comentários:

Simone Ciervo disse...

ficou linda mesmo a latinha...acho legal isso de reutilizar oq geralmente jogamos fora...parabéns!
bjussss

VRPC Artesanato II disse...

Adorei seu blog e parabéns pelos lindos trabalhos!
Já me tornei fã e seguidora deste cantinho e quando puder venha me visitar!
bjusss

Vani helena

Unknown disse...

Que linda joaninha... muito amor, paz, humildade e caridade sempre.
E feliz ano que se inicia.

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Seu cantinho é muito fofo!!! Suas artes são lindíssimas...Estarei sempre por aqui vendo as novidades..ok?? Beijinhos doces...Fabiane

Edna disse...

Olá querida

Vim retribuir sua visita..mil beijos...Deus abençoe suas artes fofas!!

Bela'Artes disse...

oi amada!
amei seu blog,
já estou te seguindo,
aguardo sua visita e se gostar me segue também.
beijos!

Ari Cantinho do Eva disse...

Adorei conhecer teu cantinho e tuas artes, é tudo muito fofo, obrigada pela visitinha também.
Bjs,fique com Deus e boa semana.

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

querida Paty, tem um selinho no meu blog para vc. pegue lá! beijinhos doces! Fabiane